POLÍTICA DE TROCA — DailyStore. 

  • Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos da data do recebimento do pedido no seu endereço.
  • Como solicitar uma troca ou devolução.

- Nossas trocas são feitas pelo sistema TROQUECOMMERCE, você pode acessá-lo através do link: https://dailycstore.troque.app.br/ basta preencher os dados solicitados pelo sistema, e enviar sua solicitação e aguardar a aprovação pelo sistema de acordo com políticas de trocas e devoluções da loja. Ao ser aprovada pelo sistema, você receberá em seu e-mail o número da logística reversa para que seja possível realizar a postagem do conteúdo. O Custo de primeira troca é GRÁTIS. 

* O custo da segunda troca é por conta do cliente.

ATENCÃO! PEÇAS COM DEFEITO OU ÚLTIMAS EM ESTOQUE NÃO POSSUEM TROCA OU DEVOLUÇÃO! VÁLIDO PARA TODAS AS PEÇAS NA CATEGORIA "DEFEITOS''!

- No caso de optar pela TROCA do produto será gerado um CUPOM DE TROCA  no (valor do produto + o frete pago), para usar em qualquer produto da loja. (Não acumulativo com outros cupons).

Condições para efetuar uma troca por tamanho:

- Caso queira efetuar uma troca por tamanho, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, o prazo após para efetuarmos a troca após recebermos o produto é de 7 dias úteis. O custo de primeira troca é GRÁTIS.

* O custo da segunda troca é por conta do cliente.

- No caso de optar pela TROCA do produto será gerado um CUPOM DE TROCA  no valor do produto + o frete pago, para usar em qualquer produto da loja. (Não acumulativo com outros cupons). 

- Quando for utilizar seu cupom de troca utilize a opção de frete: 1 ° Troca Somente Cupom de Troca.

  • Condições para devolução por arrependimento:

- Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias corridos da data do recebimento do pedido no seu endereço. 

  • Política de reembolso:

- Você receberá o reembolso em até 30 dias corridos da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

  • Produtos com defeito de fabricação:

- De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, corridos da data do recebimento do pedido no seu endereço.

  • Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail, em até 24 HORAS, após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem,nem da impressão da etiqueta por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

  • LINK PARA EFETUAR SUA TROCA.


  • Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou pelo Whatsapp.